Três looks com apenas um vestido

O que fazer quando temos tantos eventos e nosso guarda-roupa parece ser pequeno?

Com um pouco de imaginação você pode conseguir resultados incríveis e variados sabia? Isso mesmo, o Comqueroupaa montou três looks legais com apenas um vestido.

Para compor os três looks, escolhemos um Paul & Joe Sister verde jade, de chiffon de seda com detalhes de decoração assimétrica asteca.

Foto montagem: Fran Guardia

1. Casamento de dia (cerimônias até as 18h)
O horário pede leveza, escolhemos uma sandália peep toe de couro e renda da Givenchy na cor pink nude, e dependendo do local da cerimônia você pode ousar e escolher uma rasteira dourada com pedras. Escolha para este look uma bolsa mais pesada, a da foto é uma Jimmy Choo de couro e pedras multi colors. Utilize grampos para enfeitar o cabelo, faça algo mais solto, a ideia é projetar um olhar “mais calmo” para o look.

2. Casamento à tarde (cerimônias a partir das 16h)
A ideia deste look é algo mais sofisticado. Prenda o cabelo para um lado, de forma que descanse sob seu ombro, uma opção é colocar um enfeite chic como esta headband de chiffon e cristais Swarovski. Para os pés, escolha sandálias com salto alto, a da foto é uma Jimmy Choo ouro. A clutch indicada para esta ocasião é em material mais resistente, mais sofisticado e em tamanho menor que a anterior, aliás, a regra é sempre esta, quanto mais sofisticada a ocasião menor a clutch ok. A da foto é uma Rafiia Tassel.

3. Look casual
Para usar um Paul & Joe Sister de forma casual, combine o frescor do chiffon com a descontração da rasteira, o toque moderno da bolsa Marc Jacobs, e o vintage da headband de couro.

Anotou nossas dicas? Agora é a sua vez … Abra seu closet, imagine e crie, existem milhares de combinações!

3 Responses to Três looks com apenas um vestido

  1. scarlett disse:

    I love Marc Jacobs

  2. scarlett disse:

    i love Marc Jacobs, clothes, parfun etc

  3. Cris disse:

    esse vestido é simplesmente PER-FEI-TOOO!!!
    looks incríveis,prefiro o numero 3, a Chanelzinha fala mais alto rsrsrrs

Deixe um comentário