Meia-inteiramente-calça

Nesse inverno as meia-calças voltaram com tudo!

Sim, aquelas que nossas mães usavam, estão de volta fazendo o maior sucesso.

Essa peça (antiguinha que só ela) valoriza as pernas, a feminilidade e a elegância das moçoilas que se atrevem a usá-la.

Caso você não saiba como usar esse “apetrecho”, nós do comqueroupaa vamos ajudá-la nessa missão que não é nem um pouco impossível.

Vamos lá..

As mulheres de pernas grossas devem sempre preferir meias de cores escuras (marrom, preto, vinho,azul marinho..) e sem detalhes como rendas, desenhos geométricos,etc…Mas se ainda assim quiserem colocar um detalhe na meia optem pela risca de giz que alonga e afina as pernocas.

Já para as magrinhas de plantão, usem e abusem das cores e das texturas (com prudência, é claro). As meias diferentes engrossam as pernas (era tudo o que as mulheres com perninhas finas esperavam!!!)  o melhor nesses casos é combinar o look todo com uma cor só e a meia colorida.

Os peep toes estão em evidência nesse inverno também. A meia calça pode ser usada com eles (mostrando os dedinhos dos pés mesmo), porém deve ter cuidado na hora da escolha do modelo da meia que deve ser o sem costura na ponta dos dedos.

Para não errar na escolha do sapato, vamos deixar uma dica dos modelos que caem super bem com meia calça. Para esse inverno são as botas de cano curto e longo, os peep toes, os tênis e os escarpins. Deixam o look moderno e chiquérrimo.

E para finalizar, meninas, nada de meia calça rasgada. Pra quem pensa que isso é uma tendência, está “redondamente” enganada, hoje em dia isso é considerado extremamente brega pelos especialistas. Caso “naquela baladinha” a sua meia rasgue, prefira tirar a ficar com ela rasgada.

Agora é só curtir o inverno!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: