Popularmente chic!

[HAVA.bmp]
Segundo Jorge Amado, ela “calça do pobre ao rico!”.
Não é de hoje que conforto e liberdade dominam os pés dos brasileiros.
Alvo de preconceito antigamente, as Havaianas surgiram no mercado nacional como um “chinelo de pobre”, entretanto, o brasileiro, povo miscigenado, não aceitou tal conceito e surpreendeu: agora, vende Havaianas em todo o mundo, sendo que a marca compete com os gigantes da moda, como por exemplo, Osklen, Carmim e Nike … e fica exposta ao lado de outras de não menor influência, como por exemplo Prada e Dior!
Hoje, estão nas prateleiras de lojas de departamentos chiques como Saks Fifth Avenue e Bergdorf Goodman, em Nova York, e Galleries Lafayette, em Paris. Ocupam em vitrines da badalada Via Spiga, em Milão, dividindo os lugares com as grifes tops, no berço da moda! Realmente, o céu é o limite !

Agora a informação mais, ou menos, interessante deste post.

As sandálias mais democráticas do Brasil já tem sua versão em tênis! Isso mesmo, em tênis… e, surpreendam-se, a versão em sapatilha!
UAU, maravilha !
Mas, como tudo que é bom dura pouco, para desolação do povo que desde o nascimento acolheu essa sandália como a filhinha mais mimada do Brasil, as novas versões serão exclusivas para o mercado europeu e já tem até nome definido: Soul Collection.

Agora sim, fomos surpreendidos novamente !
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: